Compartilhe com seus amigos!

Boletim Escolar 2012

Boletim Escolar 2012

Saiba como consultar o Boletim Escolar 2012

Nos anos passados os pais sempre ficavam nas mãos dos alunos no momento de saber qual a nota que eles tiraram no colégio. Geralmente as escolas públicas de todo o Brasil fazem o chamado conselho de classe, onde os pais ficam sabendo do desempenho dos alunos, mas devido ao trabalho e também outros compromissos que os pais possuem, simplesmente as vezes não é possível comparecer a estes encontros. Mas com a internet os pais não tem mais desculpas e para os alunos ficou mais complicado esconder as notas. No estado de São Paulo, por exemplo, agora é possível consultar as notas de todos os alunos através do serviço de Boletim Escolar 2012 online.

O objetivo do Boletim Escolar 2012 Online é justamente proporcionar aos estudantes e aos pais mais uma forma de acompanhar as notas do colégio. O processo também da mais agilidade porque os alunos conseguem acompanhar as notas no mesmo instante que elas são colocadas no ar, ao invés de ter que esperar pela entrega dos boletins. Mas por enquanto o serviço de Boletim Escolar 2012 Online está disponível apenas para os estudantes da rede pública do estado de São Paulo.

Para ter acesso as notas, basta entrar no site www.educacao.sp.gov.br e entrar na opção de Boletim Escolar. No momento de acesso os pais ou alunos deverão informar o número de registro de aluno que é distribuído no momento da matrícula. Os pais e alunos podem consultar as notas do período atual e também poderão conferir o histórico de notas do aluno no mesmo site.

Mais artigos sobre este tema:

Curtblog © - Todos os Direitos Reservados - Politica de privacidade