Compartilhe com seus amigos!

Modelo de currículo para Jovem Menor Aprendiz Legal

O programa Jovem Menor Aprendiz foi criado para dar oportunidade a jovens entre 16 a 24 anos que ainda estejam frequentando a escola ou fazem algum curso e nunca trabalharam. Com programa o Jovem tem a oportunidade de vivenciar a rotina de trabalho em uma empresa, e assim, poder decidir melhor o em qual ramo de atividade ele irá atuar no futuro.

O Programa Jovem aprendiz já esta disponível em todo território nacional, e conta com vagas de empregos em várias grandes empresas como, Petrobras, Globo, Totvs, Correios, Bancos, Hipermercardos e outros empresas menores também aceitam currículo para vagas de Jovem Aprendiz.

Como enviar seu currículo para o programa Jovem Aprendiz

Varias das empresas citadas acima aceitam o envio do currículo através do seu site, basta acessar a página da empresa escolhida e clicar no link trabalhe conosco. Para empresas menores como supermercados, salão de cabeleireiro, pequenas fabricas e outras, você deve levar o seu currículo diretamente na empresa.

Como fazer seu currículo Jovem Aprendiz

Abaixo segue um modelo de currículo para o programa Jovem Aprendiz. Basta copiar o texto abaixo, colar no Word ou qualquer outra ferramenta de formatação de texto e preencher os campos com seus dados:

IDENTIFICAÇÃO
Nome:
Nascido em:
Idade:
Pai:
Mâe:
CONTATO
Av.:
Bairro:
Cidade:
Telefone:
Celular:
E-mail:
ESCOLARIDADE
Escolaridade:
Nome da instituição:

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL
(Informe os cursos que você já fez)
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ( Caso nunca tenha trabalha não preencha!)
Empresa:
Cargo:
Função:
Período:
Cargo exercido:

Bom sorte na procura do seu primeiro emprego jovem!

Mais artigos sobre este tema:

Curtblog © - Todos os Direitos Reservados - Politica de privacidade